quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Quero voltar com tudo!!! E vou!!! ;)

Meninas bom dia, hoje acordei muito bem e com muita vontade de voltar com o blog. Infelizmente tenho passado por alguns momentos muito complicados nos últimos meses: dificuldade em perder peso, decepções com amizades que achava que podia contar e outras coisinhas que não convém ficar falando. Enfim, sabe quando você percebe que todo esforço que você se propôs a fazer para levar uma vida saudável e estar de bem com a vida vai por água abaixo, enfim estou me sentindo um "lixo". Mas sei que vai passar, pois tenho fé em Deus, e sei que ele está sempre do meu lado. 
Falando de RA gente a coisa tá feia para o meu lado, preciso urgentemente voltar a me alimentar certinho, e começar fazer uma atividade física, isso tudo para ontem. Por isso gostaria de contar com a ajuda de vocês. Tenho muita dificuldade em comer de 3/3 horas, por isso gostaria de sugestões. Trabalho das 8:00 da manhã às 18:00. Não tenho horário fixo de almoço. Geralmente como as 13:00 e logo em seguida já volto a trabalhar. O que vocês me sugerem?
Ah outra coisa, fiz aniversário essa semana dia 10/09. E recebi uma homenagem linda da Andressa Orlandi, segue o link do blog dela (http://andressaorlandi.blogspot.com.br/) ela é uma fofa, amo demais essa menina. Andressa minha amiga obrigada por tudo. 
E vendo os post de algumas pessoas que me parabenizaram no blog dela, acho que senti vontade de voltar a escrever e cá estou... Mas conto com a ajuda de vocês, pois sozinha sei que não vou conseguir.
Um beijo e amanhã conto como foi meu dia!!! 

3 comentários:

  1. Oiii

    Vc disse que trabalha das 8 as 6, mas que horas vc toma o café da manhã??
    Eu costumo fazer refeições de 4 em 4 horas, como tomo café as 8hr e almoço as 12hs então não faço o lanche da manhã, as vezes faço dois a tarde.
    Eu não sei com o que vc trabalha, mas uma barra de cereal, uma banana, uma maça, frutas secas, sempre cabem em qualquer bolsa e pode resolver o seu problema de lanchinho.
    Outra coisa importante é beber pelo menos 2l de água isso ajuda muito.
    Espero ter ajudado, se precisar de mais alguma dica, me chama no face, manda recado no blog ou um e-mail, ficarei feliz em ajudar.

    Beijos

    ge

    ResponderExcluir
  2. Oii Aninha!!!
    Que bom que está voltando, espero que seja para ficar!
    Beijos e boa sorte nessa caminhada!

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!
    que bom que vc voltou!!!
    Calma, tudo vai passar e vc vai conseguir se focar na R.A. direitinho.
    Sei que ultimamente não estou sendo um bom exemplo pq tb ando sumida do blog, mas tb to afim de fazer a R.A. certinha e emagrecer de novo.
    Vamos nos falando!
    E a acupuntura, tá dando certo?
    bjos.

    ResponderExcluir