quarta-feira, 27 de junho de 2012

Voltando!

Bom dia meninas, espero que vocês estejam bem!
Infelizmente me ausentei por um tempo, pois a coisa estava feia para o meu lado, na verdade ainda está. Mas acho que agora estou conseguindo me controlar um pouco mais. Muita coisa, juntando : serviço, casa, marido, filho, RA. 
Ai vocês imaginam como fica a cabeça né.
Bom primeiro gostaria de agradecer muito a amizade da linda Andressa Orlandi que sempre esteve do meu lado nesse período e a Carlinha que também esteve presente nesse momento, se mostrando uma pessoa muito especial. 
Bom gente, sobre a RA vou ter que ser forte para retomar, porque nesse período me descuidei muito. 
Mas pretendo retomar para ficar bem comigo mesma. Bom gente é isso. Espero poder contar com vocês nesse recomeço. 
Um grande beijo! ;)

Um comentário:

  1. Recomeçar é um grande desafio, mas não se preocupe...vai dar tudo certo!!!Entendo bem esse processo...te desejo muita sorte e seja muito bem vinda...conto com seu apoio tbm...bjos

    ResponderExcluir