terça-feira, 25 de outubro de 2011

Oi meninas!!!

Bom dia meninas, desculpa não ter aparecido ontem... mas é que a coisa foi feia...rs Dedetizaram meu serviço esse final de semana. Ai ontem passei mal o dia todo, por causa do veneno... vcs não tem noção. Mas creio que hoje vai ser mais tranquilo, mas tb já vim armada... rs (remedinho dentro da bolsa)
Meu final de semana até que foi normal, tirando a parte que passei muito mal do estomago. Não sei o que acontece, se eu como algo q estou com muita vontade dá um sentimento de culpa, ai pode saber que menos de 20 minutos já estou no banheiro colocando tudo para fora.
Juro que tento me controlar mas é mais forte que eu. Preciso ver pq esta acontecendo isso e com tanta frequencia.
Na sexta feira comi 1 bauru na janta, nossa vcs nao tem noção do tanto que me controlei para nao colocar tudo para fora. Isso está sendo muito ruim, dá uma sensação de culpa sabe.
No sábado foi tudo certinho... até que no café da tarde comi 2 fatias de pão integral com 1 fatia de presunto ai adivinha... lá foi eu para o banheiro. Na janta fui para a minha sogra e fizeram um churrasco, como já tinha passado mto mal, comi pouquinho.. ai foi tranquilo... não exagerei...
Já no domingo começou cedo, me deu vontade de comer bolo, meu esposo comprou um chocotone... nossa tudo de bom, comi 2 pedaços, ai vcs já sabem o que aconteceu depois né.
Gente será que preciso procurar ajuda?????
Outra coisa estive pensando... em tirar minhas medidas ao invés de pesar será que dá certo, é que não sei se comentei aqui, mas quando vou pesar as balanças convencionais não dá o meu peso... aff... ninguem merece... Gordo sofre viu...
O que vcs acham sobre tirar as medidas???

Aguardo...
Beijos e boa semana!!!!

4 comentários:

  1. Bom dia linda,
    Respondendo as suas perguntas acho que você precisa de ajuda sim, isso não é normal, comer e depois mandar tudo para fora, vá a um médico flor.
    Segunda resposta, acho que tirar as medidas também é válido, não sei como se explica mas as vezes perdemos medidas e não perdemos o peso!
    Boa semana flor, cuide-se!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, nossa, acho que vc tem que procurar ajuda sim, isso não é normal acontecer com tanta frequência, vc vai numa nutricionista né, espero que dê certo.
    Sim, tirar medidas acho que vale sim, sabe, eu me arrependo muito de não ter tirado minhas medidas, eu só me peso.
    Hj fui aí no centro, mas fui rapidinho, fui no banco buscar um novo cartão, nem deu tempo de passar aí na loja pra te ver....
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Linda,

    Fiquei preocupada com vc, não é normal acontecer isso com essa frequencia. Procura um médico urgente e depois me conta.

    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi meninas obrigada pelas opiniões... É vou ver se já marco com uma nutricionista e vou ver isso o mais rápido possivel.

    ResponderExcluir