sexta-feira, 28 de outubro de 2011

Semana Conturbada!!!

Meninas bom dia!!!! Desculpa pela ausência durante essa semana, mas é que foi tudo muito corrido (serviço). Mas estou aqui para falar um pouco como foi essa semana!
Bom minha RA está indo bem. Estou tentando comer durante o dia, tomando muito água. Meu chá de hibiscos acabou tenho que comprar mais, estou querendo começar tomar chá verde em capsulas tb. Para dar uma ajudinha né. Fiquei sabendo que é mto bom. Essa semana não deu tempo para fazer minhas caminhadas, meu tempo foi muito corrido. Na terça feira sai da loja depois das 7 e na quarta depois das 9. Oh vida viu. Ontem a noite passei mto mal novamente. Tentei marcar cardiologista para poder pegar encaminhamento com uma nutricionista mas so no final de novembro é para eu ligar novamente. E assim vai né. Mais um final de semana chegando, amanhã tenho um treinamento aqui na loja após as 15 horas. Creio que vai ser mto bom. As pessoas são aquelas pessoas que passa mta paz em tudo que fala sabe... Vai ser mto bom.
Meninas obrigada pela atenção de vcs. Sei q meu blog está meio parado. Mas é que estou meio sem tempo mesmo. E como já falei não tenho pc em casa então tenho que usar o do serv. Mas já estou providenciando um pessoal e vai dar tudo certo.
Bom final de semana light para todas nós.
Ah e vou providenciar uma fita tb, para poder começar tirar minhas medidas... 
Um bjo...  

5 comentários:

  1. Oi Florzinha, desejo que você fique 100% e tenha um feliz fim de semana!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, que legal, mudou o layout do blog, adorei, ficou lindo!!
    Nossa, essa semana pra mim tb foi meio conturbada, ainda bem que hj tô de folga.
    Tomara que vc consiga logo uma consulta com o médico logo, se cuide.
    ótimo fim de semana pra vc!
    bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana vi que está começando e eu estou recomeçando rara, então estamos no mesmo barco, vi também que é de Franca minha família também é tenho tios aí e em Restinga conhece?
    Talvez goste da dieta que estou fazenda essa semana, eu tô adorando.
    Bj até mais

    ResponderExcluir
  4. Aninhaa florzinha!!
    Td bem?
    Faz tempo que não passo aqui, mais to voltando
    Ta lindo seu blog!!
    Tenha um otimo findi!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana,

    Seu blog ficou lindinho com esse template.

    Beijos e bom inicio de semana.

    ResponderExcluir