sexta-feira, 30 de setembro de 2011

Todo começo é compllicado!!!

Hoje (Sexta-Feira 30/09) estou começando uma vida nova. Uma vida longe de tudo que for me fazer mal. Afinal essa semana foi trash, fui parar 2 vezes no pronto socorro com a pressão nas alturas literalmente. E decidi que a partir de hoje, tudo vai ser diferente... Graças a Deus posso contar com pessoas maravilhosas que estão do meu lado e tenho certeza que vão me apoiar e me ajudar nessa nova etapa.
Minha grande amiga Danielen, quem me motivou muito a fazer essa mudança... pois graças a Deus deu tudo certo com ela, e tenho certeza que comigo também irá dar.
E assim como ela resolvi criar um blog para assim eu poder desabafar um pouco como será esse período!!!
Tenho fé... muita fé mesmo... que vai dar tudo certo!!!!
E vamos lá...

7 comentários:

  1. Ana!! que maravilha!! tudo na vida tem um começo né e agora tudo vai ser diferente, vc vai ver como vai mudar. Mudando os hábitos alimentares vc se sente bem melhor.
    Pode contar comigo, aqui vc vai fazendo amizades, vc vai ver como é bom.
    Já estou te seguindo, bjos.

    ResponderExcluir
  2. Oie Ana td bem??
    Que bom tê-la por aqui...
    Olha minha mãe também sofre de pressão alta e sei como é difícil!Foi por isso que decidi mudar meus habitos!
    Vai dar tudo certo, o blog ajuda muito nessa hora dificil!Você vai conseguir!!!
    Vou sempre estar por aqui pra dar uma força!!!
    Beijos
    ótimo fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana tô amando a sua iniciativa, que vai servir para mim também . bjs Deus te abençõe.

    ResponderExcluir
  4. Desejo sucesso nessa jornada... Tbm faz pouco tempo que iniciei com meu blog e realmente ajuda mesmo.

    Seja bem vinda!

    Passa no meu blog depois ;)

    ResponderExcluir
  5. Ana

    tenho certeza que irá conseguir
    Bjss

    ResponderExcluir
  6. Nossa meninas muito obrigada pela força... fiquei emocionada!!!
    Tenho certeza que vai dar certo sim... mas não esta facil não viu... rsrsrs
    Vou entrando nos blogs de vcs e dando noticias e obrigada... mesmo de coração...
    Beijos

    ResponderExcluir