sexta-feira, 28 de setembro de 2012

Setembro está indo embora!!!

Gente vocês perceberam que o ano está acabando! Nossa como passou rápido. Tem hora que paro para pensar e percebo que tudo está passando muito rápido, e que quando vamos ver, mais um ano acabou.
É pessoal, temos que viver intensamente cada momento afinal são únicos né. 
Meninas aqui em Franca está um clima super agradável, acabou aquele calorzão que estava matando, e está friozinho gostoso! 
Falando sobre RA a coisa tá feia para o meu lado. Sim feia... na verdade tá horrorosa... rsrs 
Gente não estou conseguindo ter foco. Preciso mudar minha vida urgentemente mas pergunta se tenho ânimo e sei que isso é algo que depende somente de mim. Mas estou percebendo que todos os acontecimentos da vida (olha que ultimamente andou acontecendo várias coisas) me deixou ainda mais desanimada, sem foco, sem força, para ser sincera sem vontade de lutar e ter novos objetivos. 
Gente preciso de dicas. Como começar, como mudar. 
Conto com a ajuda de vocês. Ei missão difícil viu. Mas sei que vai dar certo. Tenho fé... 
Beijos e bom final de semana.

Um comentário:

  1. Oi Aninha,

    Passando um pouco atrasada por aqui neh? Mil desculpas.

    Foco é a palavra de ordem, e eu sei como é dificil.

    Ando achando que ataco minhas mágoas na comida, estou tentando mudar isso.

    Bjs

    ResponderExcluir