quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Obrigada!!!

Bom dia meninas! Nossa fiquei muito feliz com os comentários. Vcs sabem o tanto que é dificil né... mas sei que consigo mudar sabe, o problema é ser afinada. Mas vou tentar se ja consegui 1 vez sei que posso conseguir novamente. Não é facil mas não é impossivel né!!!
Bom... ontem a noite já consegui comer melhor, uma quantidade menor tb. Fiquei super feliz, quero ver se volto a comer pão integral, e vamos ver, vou tentar postar todos os dias ai vou contar mto com a ajuda de vcs.
Obrigada do fundo do meu coração pelo apoio tá.
Queria mudar a cara do blog, alguem me indica algum lugar para baixar alguma imagem?
Bjos... 

5 comentários:

  1. Olá querida, retribuindo a visitinha, menina se vc já conseguiu uma vez, a segunda então vc já sabe o que fazer, bora lá então fazer o seu melhor acontecer, e não se esqueça de beber muiiiiiita água, beijos e ótimo carnaval pra vc.

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Fico super feliz que esteja voltamdo com o blog, isso irá ajudar e muito.

    Vou ver o que acho de layout para vc.

    Bjs e bom feriado

    ResponderExcluir
  3. Oi coração conte com meu apoio. Quanto a carinha do blog, faz um tempão que quero mudar a cara do meu, porém não sou muito intima das tecnologias.
    Bj Enê emagreSER Saudável e Feliz.

    ResponderExcluir
  4. Essa semana vou colocar um novo video.

    E ai como anda a RA?

    Um beijo e bom resto de carnaval.

    Bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá querida, e ai tá tudo indo firme na RA, coloque as novidades, beijos e bom restinho de semana pra vc.

    ResponderExcluir