quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Medo!!! Anciedade!!!!

Meninas bom dia, espero que esteja tudo bem com vcs.
Hoje quero compartilhar com vcs um medo que estou sentindo imensamente. Já faz um tempo q estou passando muito mal do estômago, e finalmente resolvi ir ao médico para ver o que seria, e adivinha????? Ele me pediu uma endoscopia. Gente tenho verdadeiro pavor de tudo que diz respeito a hospital e o pior é que 1 vez meu esposo fez e eu acompanhei ele, ou seja assisti todo procedimento. E achei horrivel. Imaginem o medo q estou sentindo, porem ao mesmo tempo estou mto anciosa pq vou poder saber o que é tudo isso q estou sentindo.
Então meninas a endoscopia vai ser na sexta feira agora dia 02/02, as 07:00. Se der faço um post no mesmo dia para falar como foi, senão faço assim que der.
Sobre a RA estou aqui, controlando a alimentação e tomando mta agua, afinal com esse calor nem tem como não tomar!
Um bjo!


3 comentários:

  1. Bom dia querida, ai amiga o medo é terrivel né? mais vá tranquila viu? só parece terrivel mais não é, vc não sente dor, tente esquecer e relaxar e quando vc percebe já acabou. Beijos fique bem querida.

    ResponderExcluir
  2. oi flor.. ta tudo bem por ai da noticias ok, bjnho no fundo do coração

    ResponderExcluir
  3. Estou atrasadissima ns comentários.... E ai fez o exame? Deu tudo certo? Saiu o resultado?

    .....rs quantas perguntas neh...

    Vc esta participando do sorteio, vou ficar torcendo.

    Bjs e adoro vc

    ResponderExcluir