sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Está chegando o Natal!!!

Bom dia meninas... Olha o cheirinho de Natal no ar... hummmm...
Espero que esteja tudo bem com vcs ? Comigo graças a Deus está tudo caminhando. Final de ano sabem como é né? Mto trabalho, só correria. Mas graças a Deus está acabando.
Gente estou mto feliz, lembra q no meu último post havia escrito que tinha encontrado 1 balança para me pesar...rsrs Então havia me pesado no dia 05/12 e me pesei agora dia 19/12 e minha doce surpresa, PERDI 1,5. Gente que felicidade... estou mto satisfeita e confiante q agora sei q sou capaz... é mta felicidade minha gente... rsrs

Meninas do fundo do meu coração gostaria mto de agradecer vcs, pela força e por estar do meu lado, saibam que é mto importante... sei q estive ausente, mas sempre que posso entro no blog de vcs...

Obrigada e bom natal para todas nos... afinal merecemos né...

Bjos!!!

7 comentários:

  1. Parabéns pelo peso eliminado!
    Também me inscrevi no Programa Boa Menina 2012! Vamos juntas alcançar nossos sonhos!
    Feliz Ano Novo!
    Bjs,

    ResponderExcluir
  2. Aninha,

    Vc é uma linda mesmo, vc merece cada vez mais coisas na sua vida.

    Feliz Natal atrasado!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. oi amiga!!
    que bom que vc voltou....eu tb to meio ausente do blog, mas hj voltei!
    Nossa, que maravilha, então vc emagreceu, PARABÉNS!!
    Isso dá um ânimo pra continuar né, faz muito bem.
    Amiga, vamos continuar firme e forte no ano que vem!!
    FELIZ ANO NOVO!
    bjos.

    ResponderExcluir
  4. Oieee...

    Passando para desejar um excelente 2012, e dizer que vc foi um grande presente para mim em 2011.

    Vc é uma grande amiga!

    Te adoro.

    bjs

    ResponderExcluir
  5. oi Ana, obrigada pelo carinho, é verdade, nossa amizade já dura há tantos anos, que bom!!
    E mesmo na correria, nesse ano nos encontramos várias vezes né, e vamos fazer isso muito mais vezes em 2012!!
    Amiga, é incrível, mas esse mundinho aqui do blog nos ajuda muito né, eu adoro, e nem precisa agradecer não....
    bjos.

    ResponderExcluir
  6. Aninhaa minha flor!!!
    Como vc esta??
    Não esqueci de você não!
    Espero que tenha um 2012 cheio de paz e realizações!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  7. Oi Ana, tudo bem? Passando pra conhecer seu blog. Já estou te seguindo pra saber das novidades.

    Quando tiver um tempinho, conheça meu cantinho!

    Aproveito para desejar um lindo 2012, repleto de realizações!

    Beijinhos
    Daia
    http//realizandoumsonhoembh.blogspot.com
    Twitter: @rsonhoembh

    ResponderExcluir