sábado, 12 de novembro de 2011

Final de semana!!!!

Meninas bom dia!!! Tudo bem com vcs, espero que sim... Gente essa semana não foi fácil. Problemas no serviço, meu psicólogico totalmente abalado. Eu acho que não cheguei a comentar aqui mas eu tenho "toc" (transtorno obcessivo compulsivo), infelizmente. E devido a isso eu arranco cabelo vcs acreditam ?????
E com essa agitação da semana, adivinha? Arranquei cabelo ontem a noite igual uma louca. Resultado meu couro cabeludo está super dolorido e vou levar uma bronca da minha cabelereira. O pior é que eu fico mto mal quando isso acontece, pq eu fico me controlando, e consigo ficar ate semanas sem arrancar nem um fio. Mas tem dia que não consigo me controlar ai já viu né, todo esforço vai por água abaixo. Fico mto triste, mas infelizmente não consigo me controlar 100%. Pelo menos arranco somente em 1 lugar, ai da para tentar disfarçar um pouco. E acho que o blog vai me ajudar nisso tb, pq alem da RA quero tentar me controlar nessa parte tb. Por isso queria a ajuda de vcs.
Vcs conhecem alguem que tem esse disturbio? Sabem de alguem que conseguiu se curar?
Bom gente é isso... minha vida nova consiste em EMAGRECER, ALIMENTAÇÃO MELHOR e PRINCIPALMENTE VIVER BEM COMIGO E COM TODOS OS MEUS "PROBLEMINHAS".
Saibam que a ajuda de vcs é mto importante. 
Um bjo e bom final de semana!!!!

6 comentários:

  1. Oiee florzinha...
    Que semana agitada hein!!!
    Não sei como posso te ajudar nisso Aninha, pois não conheço mtas pessoas com toc, vo ver oque acho aqui na net...
    Quero te ajudar!
    Depois passa la no meu blog tem outro selinho pra vc!
    Beijão e tenha um ótimo FDS!

    ResponderExcluir
  2. nossa, q barra, mas desabafa com a gente que tenho certeza q vais melhorar bastante... bjus linda

    ResponderExcluir
  3. Oie amore... obrigada pelo carinho...
    E espero que melhore !!
    Beijos se cuida minha flor!!
    ótimo fds!

    ResponderExcluir
  4. Oláa! :0) Estou reativanto e divulgando o meu blog [bubydiet]. Conto com o seu apoio, é importante, juntas vamos conseguir! Não localizei seu peso/altura. Beijos, estarei aqui sempre que possível. ;0*

    ResponderExcluir
  5. Ana,

    Espero que vc esteja melhor, me add no msn: andressa_orlandi@hotmail.com

    Saudades

    Bjs

    ResponderExcluir