quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Bom dia!!!!

Bom dia meninas!!!
Espero que esteja tudo bem com vcs!!!! Bom ontem meu dia foi caótico!!! Sabe aqueles dias que vc pensa "Pq eu fui sair da cama???". Então o meu foi assim...
Mas vamos lá estou pronta para mais um dia! Gente minha RA graças a Deus esta indo na linha, só não consegui sair ainda para comprar meus chás, mas vou ver se consigo comprar até amanhã.
Meu único e grande problema esta sendo a AF, que não estou achando tempo. Preciso criar vergonha na minha linda carinha...rsrsrsrs... e arrumar um tempo para mim viu. Senão daqui uns dias vou ficar doidinha doidinha.
Bom é isso... Um grande beijo!!!!
E ótimo restinho de semana!!!!

2 comentários:

  1. Bom dia flor!
    Sei bem como são esses dias,a gente acha que não produziu nada né?!
    Quanto a AF é realmente complicado, uns não fazem por preguiça e outros por que realmente não dá como é o nosso caso...mas quem sabe a gente não acha um espacinho né?
    Boa sorte, tenha muita força e determinação!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Oi Aninha,

    Como a gente gostaria que o dia tivesse 30 horas as vezes neh? Eu mesmo também quase não tenho tempo, então faço AF antes de chegar em casa, pq depois esquece... janta para o marido e tudo mais acaba me ocupando demais..

    Amanhã é dia do resultado do sorteio, passa lá.

    beijos

    ResponderExcluir