quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Quarta Feira!!!

Meninas boa tarde. Espero que esteja tudo bem com vcs!!!
Ontem foi meio corrido aqui por isso q não postei. Mas a tarde dei uma passadinha e respondi os recados.
Bom meninas essa semana estou na linha. Comendo certinho. Não tive tempo de caminhar na hora do almoçõ pois está mto corrido aqui no meu serviço. Nunca vi tanto óculos junto... rs Chegou mta mercadoria, e como sou eu q distribuo para as lojas então estou meio apertada. Mas foi mto engraçado que ontem acabei de comer voltei a trabalhar e até minha chefe perguntou se eu não iria dar minha voltinha... rs
Mas hj quero ir sim.
Sabe meninas, todas essas mudanças está sendo muito bom. Porém sinto as vezes que fico meio perdida sabe. Mas se Deus quiser vai dar tudo certo.
Hoje vou entregar a documentação para fazer meu convênio médico. Ai quero fazer acompanhamento com uma nutricionista e tenho que marcar também com um cardiologista (por causa da pressão) vou marcar também com um endocrinologista.
Sei que vai dar tudo certo. E agradeço mto primeiramente a Deus e a todas vocês que estão me dando muita força.
Bom é isso... Hoje janto na minha mãe... aiaiaiaiaiai... ainda bem que ela vai fazer peixe então é mais light... rs.
Beijos e bom restinho de semana para todas nós.

"A vida é breve, mas cabe nela muito mais do que somos capazes de viver "

5 comentários:

  1. Fazer uma caminhada quando dá tempo é sempre bom, e quando a gente deixa de ir faz uma falta né?!

    Boa sorte com a R.A e a A.F

    Acompanhamento com o médico é tudo de bom, vai valer a pena o investimento.

    Beijinhos e boa quarta-feira!

    ResponderExcluir
  2. oi Ana, que bom que vc tá bem!
    Nossa, eu tb to cheia de serviço lá na escola, to ficando doidinha rsrs.
    Isso mesmo amiga, se cuide, procure ajuda médica tb, e que vc que vc está se sentindo bem melhor.
    Eu te falei que o blog ajuda muito né.
    Segunda à tarde eu, o Ari e a Laura fomos passear no Poli, nossa, lá tá muito legal, fiz uma caminhadinha, pedalei, vc viu, coloquei fotos no facebook.
    ótimo restinho de semana pra vc, bjos.

    ResponderExcluir
  3. Oie Ana...td bem??
    obrigada pela força flor!!!
    Tenha um ótimo finzinho de semana!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  4. Ana,

    Fico feliz que vc esteja seguindo com o seu objetivo, tenha sempre em mente "um dia de cada vez", pq as vezes cometemos deslizes e ai fica aquele pensamento de que não vamos conseguir".

    Tem uma queridissima que não está conseguindo comentar no seu blog e pediu para vc fazer uma visitinha para ela (nova seguidora ehm...chique):

    http://wwwenedinagomes.blogspot.com

    Bjs e bom resto de semana.

    ResponderExcluir
  5. Meninas obrigada pela força!!!! Amo vcs!!!
    Andressa Cristina estamos aqui...rs Força amiga... se precisar é só gritar...
    Andressa Orlandi... comentei no seu blog amore...
    Bjos...
    Dani e Fran... obrigada pela força...

    ResponderExcluir